quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

if i only had a tablet

Antes de ler peço que escutem a música do homem de lata ( If i only had a heart) para que a melodia grude na mente de vocês e vocês possam rir um pouco mais do post. Link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=tGbfs6HZDNo



Bom, esse post demorou a sair com perfeição. Como pequena aprendiz que sou,  foi de grande dificuldade essa "tirinha". Mas o legal é que nela temos 3 talentos meus: fazer piadas sem graça, fazer paródias de músicas sem graça e fazer piadas sem graça com temas repetidos e de humor interno. 
Ahhh antes de mais nada, agradeço aos meus amigos que me pressionam e fazem com que eu tenha forças para cada vez mais usar da criatividade e tentar fazer coisas novas. Amo muito vocês, principalmente por acharem legais os meus rabiscos e idéias loucas. Ah e amo vocês mais ainda pois sei que só vocês entenderão 100% a piadinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comenta aí!