terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rabiscos recentes

Resolvi botar uns rabiscos que eu fiz e gostei... Aí dei uma editada pra ficar meio legal e parecer mais finalizado, pois na verdade estava tudo à lápis no meu caderninho de desenho....


Esse é o esboço do Dionísio, feito a pedidos de um amigo:





Eu desenhei ouvindo Doce Solidão:






Os dois abaixo são dos meus estudos de perspectiva, e eu usei como referência imagens que uma amiga reblogou no tumblr ( nada mais justo que dizer de onde veio):





E esse é a cena final de Une femme est une femme, do Godard ( fiquei apaixonada):

3 comentários:

  1. Lindos, lindos! Fiquei até com vontade de ver esse filme...

    Outra coisa: você faz arquitetura?

    ResponderExcluir
  2. Não faço facul ainda... Mas quero fazer Artes Plásticas XD

    ResponderExcluir

Oi, comenta aí!