sábado, 19 de maio de 2012

To start

É, to com vergonha e orgulho ao mesmo tempo. Depois de 8 anos eu finalmente resolvi pintar de novo. Quando eu tinha 9~10 anos de idade fiz um cursinho de pintura  com um professor muito bacana... Era um processo lindo! A gente pintava no mdf, que ele mesmo cortava e meio que pintava de branco. Eu cheguei a pintar dois quadros, são duas paisagens  de casas. [ um dia ainda tiro foto e mostro pro mundo, ou não]

São oito anos, mas eu descobri que ainda lembro de quase tudo o que ele falava... Mas é muiiito tempo...Eu não sei se foi medo de descobrir que não iria conseguir sozinha ou se simplesmente eu fui tomada pelo comodismo e passei a acreditar que aquilo não era importante...

Mas isso é tão importante agora! E o que importa é que eu to tentando. Esse aí ainda tá começando, falta muita coisa... 
Mas vou contar a história desse "quadro": eu tirei a ideia de uma fotografia de uma amiga, a Amanda Lourenço. Eu acho a foto  linda demais.... Mas isso é uma prévia. Quando tiver pronto mostro a foto e o "quadro" bem grandões e em alta definição ( ou não, pois sou a rainha das câmeras ruins).  




Obs.: O blog tá virando diário e ficando muito mimimi? Desculpa pessoal!

Um comentário:

  1. Você já sabe de tudo o que eu vou dizer, mas só pra constar:
    Ana, você é uma artista de verdade. Artista que sente. Por favor, não nos prive da sua arte e faça cada vez mais quadros e desenhos e esculturas e qualquer coisa que seja! Você não imagina a minha felicidade ao ver essa pintura aqui e ainda mais com uma foto que eu tirei!

    Beijos, migs! [gay] Ai lovi você [/gay]

    "Não vou ceder
    Deus vai dar aval sim
    O mal vai ter fim
    E no final assim calado
    Eu sei que vou ser coroado
    Rei de mim." =)

    ResponderExcluir

Oi, comenta aí!