quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pé de feijão...

Bom, aí vai mais uma das minhas tentativas falhas de fazer "tirinhas"( ou seja lá o que for que eu fazia antes). Dessa vez eu fui humilde e fiz o formato de tirinha bonitinho ( ou não).

Eu estou feliz com essa tirinha, e ela é bem reflexiva. Como eu estou feliz, vou falar sobre ela. Na minha família esse ditado do feijão e o sonho é bem popular... E eu não gosto dele, pra ser sincera. É uma coisa limitada isso  de dizer que você não pode correr atrás dos sonhos, você tem que primeiro trabalhar em algo que dê dinheiro ( pra não morrer de fome e tal). É que eu acho que isso de "morrer de fome" é só uma desculpa pra você não fazer coisas legais como arte. É aquele preconceito básico... E é baseado nesse preconceito que as pessoas acham que quem faz alguma coisa como arte deve ter uma vida dupla, tipo super herói. Você de dia é bióloga e de noite artista plástica ( algo assim).
Eu sei que no começo é difícil, mas eu não acho impossível correr atrás do sonho, e eu acho que no começo a vida dupla é necessária. Mas você não pode largar seus sonhos por aí e só correr atrás dos feijões. Arranje feijões mágicos, se sustente com seus sonhos e seja feliz.
Acho que tudo que eu escrevi aqui é pra mim, então me desculpem.

Ahhh e eu quero agradecer a todos que me dão força com o blog... tem tantas visualizações que é isso que me dá animo de escrever sobre as coisas e continuar postando. Sabe, é legal... Obrigada!

Um comentário:

Oi, comenta aí!