sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

La Science des Rêves

Esse post é muito especial, pois foi com essa ilustração que estreei o meu Tablet. Podem reparar que eu suei bastante a camisa ( passei quase o dia inteiro nisso e a noite de ontem também). 

Então, essa ilustração foi inspirada em uma das cenas do filme La Science des Rêves ( do Michel Gondry)- o título em português é Sonhando Acordado. Eu fiquei apaixonada por esse filme e pela musiquinha ( If you rescue me) que é uma versão de After Hours do Velvet Underground. 





Vejam o vídeo com a música do filme http://www.youtube.com/watch?v=bJ8bcroxwdM&feature=related
e com a música original http://www.youtube.com/watch?v=cRrZD6HZAto&feature=related



Post dedicado a Amanda Lourenço que me apresentou o filme e que tem me dado a maior força.Amanda, não se acostume!

3 comentários:

  1. AAAAAA, QUE LINDO QUE FICOU!

    Me sinto orgulhosa por ter te apresentado ao filme! :3

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim, considere como meu presente de fim de ano.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi o filme, mas gostei da imagem!

    ResponderExcluir

Oi, comenta aí!